NOVIDADES
recent

Puto Prata Corria o risco de enfartar no palco por excesso de Peso


Puto Prata sempre teve um corpo acima do peso, com 104 quilos, mas, nos últimos tempos, a aparência física do cantor tem chamado a atenção de todos através das publicações que este faz no Instagram, em que aparece mais magro. Ao Newsmuzik, o kudurista disse que a sua nova aparência é o resultado dos exercícios físicos que tem praticado diariamente, por uma questão de saúde, e já perdeu 15 quilos.
O cantor explicou que o motivo que o levou a praticar exercícios físicos foi a sua saúde, que era preocupante, pois precisava de ir ao médico com urgência porque se sentia muito mal, e quase ficava sem voz e sem respiração quando saísse do palco, e iria enfartar a qualquer momento se não cuidasse da sua saúde.
“Estava a pesar 104 quilos, agora estou a pesar 89 quilos e estou a me sentir melhor do que antes, porque foi uma questão de saúde que me levou à prática de exercícios físicos, porque, a qualquer momento, iria enfartar no palco caso continuasse a ignorar o meu estado físico, pois, às vezes, saia do palco tonto, mas, actualmente, estou muito bem comigo mesmo, tenho mais força em tudo e estou mais ágil. Mudei a minha alimentação e só como mandioca, batata-doce e tiro os fins-de-semana para comer arroz e massa. Cortei o pão, ou seja, cortei quase tudo, e, actualmente, gosto de ir ao ginásio e, quando não vou, sinto-me mal porque agora se tornou um hábito frequentar o ginásio, mesmo sem a orientação do médico vou, porque agora é uma questão de autoestima. As roupas que sempre quis usar já me servem e vou oferecer todas as minhas roupas que usava antes porque já não me servem. Sinto-me mais bonito e mais jovem”, contou Puto Prata.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.