Paulo Flores e Botto Trindade disponibilizam os temas “Boas Festas Conterra” e “Réveillon” como brinde de fim de ano

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Paulo Flores e Botto Trindade lançaram, na passada terça-feira, 25 de Dezembro, nas plataformas digitais, os temas “Boas Festas, Conterra” e “Réveillon” como brinde de fim de ano para todos os angolanos apreciadores da boa música, faixas musicais essas que farão parte álbum “Turma da Bênção”, cujo lançamento está previsto para o princípio de Fevereiro do próximo ano.
Inicialmente, estava para ser um álbum de Natal “Boas Festas” e evoluir numa roda de semba entre gerações, onde seriam revisitados clássicos da música angolana à moda conjunto dos anos 70 e, no mesmo espírito, criados novos temas em formas de homenagens ao período áureo da música nacional e aos seus intervenientes, tendo em conta o resgate da memória cultural angolana.
Das canções relembradas, constam “Rufo da Liberdade” de Zé Keno com os Merengues, “Agarrem” de Brando Cunha com os África Ritmo, “Aqui Soldados” regravado pelo mestre da guitarra Teddy N’Singui, “Lamento” da Duia com o agrupamento os Gingas, aqui relembrado por Pirika Duia, bem como “Benguela Libertada” e “Memórias de Gui” de autoria de Botto Trindade, originalmente gravada com o agrupamento os Kiezos. No álbum Turma da Bênção, para além das composições acima citadas, farão parte alguns temas inéditos de autoria de Joãozinho Morgado, Botto Trindade, Paulo Flores e Pirika.
Vale salientar que parte dos valores arrecadadas na venda do álbum serão doadas à Associação dos Amigos da Maternidade em gesto de solidariedade às parteiras “soldados da paz.”
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

Sem comentários:

 
Copyright ©2019 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos Direitos Reservados
Site desenvolvido Por: Newsmuzik • Gerido Por Altaly Mutchineno