Lil Wayne revela que JAY-Z o ajudou a pagar dívidas quando ele estava na pior fase da sua vida

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

JAY-Z e Lil Wayne podem facilmente ser considerados dois dos maiores que já pegaram um microfone. Os dois rappers são vistos em luzes similares e com eles continuando a expandir seus legados, eles só provam por que eles merecem ser nomeados dois dos maiores. Weezy recentemente embarcou em uma turnê de quatro datas para retribuir aos seus fãs nos Estados Unidos. A turnê Ain’t Shit Without You terminou esta semana com Wayne optando por algum tempo para as férias. Durante a última parada em Chicago, Tunechi mandou um salve para alguns de seus aliados mais próximos, revelando que Jay-Z realmente o ajudou durante um grande momento de necessidade.
Enquanto falava com a multidão, ele agradeceu a pessoas como Swizz Beatz, que o incentiva o tempo todo para seguir em frente. Ele então se mudou para Jay-Z, dizendo: “Jay não quer que eu diga a ninguém. Aquele homem me ajudou com meus impostos. Ele é um verdadeiro amigo. Salve pro meu mano Jay. Salve pro o meu Swizz. Salve pro meu mano Chance [The Rapper]. Weezy!”
O rapper realmente trouxe Chance para tocar durante seu show em Chicago antes do discurso de agradecimento. Weezy reconhece como Hov e Swizz o ajudaram durante os anos e Wayne não tem vergonha que mostrar seu amor por eles ao mundo.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

Sem comentários:

 
Copyright ©2019 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos Direitos Reservados
Site desenvolvido Por: Newsmuzik • Gerido Por Altaly Mutchineno