RECEBA AS NOSSAS NOVIDADES NO SEU EMAIL...

domingo, 19 de agosto de 2018

Telma Lee fala da experiência de ser mãe na adolescência no programa televisivo “Na Lente" com Cabingano Manuel

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
A cantora Telma Lee foi uma das convidadas do programa “Na Lente Com Cabingano Manuel”, onde vai falar sobre a gravidez na adolescências e da sua experiência, uma vez que para ninguém é novidade que a cantora se tornou mãe ainda adolescente, como ela mesma referiu.
A artista usou a sua página do Instagram a assistirem à reportagem que vai ao ar na quinta-feira, dia 30 de Agosto, às 22 horas, na TPA1. “Olha, tem nessa quinta-feira, na TPA 1, uma reportagem que convido a todas as mulheres e não só, pais de adolescente, a acompanharem.” Frisou.
“Gravidez na adolescência. Para ninguém é novidade que eu me tornei mãe na adolescência. Tal como eu, a equipa fez uma boa matéria, com muitas garotas na mesma situação. Dou graças a Deus por tudo o que sou, mas é verdade que podemos evitar certas situações. Aconselho as garotas a serem sonhadoras e determinadas, e o mais importante serem ambiciosas, pois merecemos ser donas de família, sim, mas tudo no tempo certo e na hora certa. Deus tem um plano para nós e ele apresenta-nos opções, precisamos ser inteligentes para que possamos discernir o que é o melhor para cada uma de nós. Nunca abri tanto o meu lado pessoal como no programa, mas tudo para que possamos ajudar as jovens a se prevenirem e a serem autênticas. Beijo! Obrigada, Cabingano Manuel!” Disse Telma Lee.

Author:

«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

ÁLBUNS

 
Copyright ©2019 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos Direitos Reservados
Site desenvolvido Por: Newsmuzik • Gerido Por Altaly Mutchineno