Telma Lee fala da experiência de ser mãe na adolescência no programa televisivo “Na Lente" com Cabingano Manuel

A cantora Telma Lee foi uma das convidadas do programa “Na Lente Com Cabingano Manuel”, onde vai falar sobre a gravidez na adolescências e da sua experiência, uma vez que para ninguém é novidade que a cantora se tornou mãe ainda adolescente, como ela mesma referiu.
A artista usou a sua página do Instagram a assistirem à reportagem que vai ao ar na quinta-feira, dia 30 de Agosto, às 22 horas, na TPA1. “Olha, tem nessa quinta-feira, na TPA 1, uma reportagem que convido a todas as mulheres e não só, pais de adolescente, a acompanharem.” Frisou.
“Gravidez na adolescência. Para ninguém é novidade que eu me tornei mãe na adolescência. Tal como eu, a equipa fez uma boa matéria, com muitas garotas na mesma situação. Dou graças a Deus por tudo o que sou, mas é verdade que podemos evitar certas situações. Aconselho as garotas a serem sonhadoras e determinadas, e o mais importante serem ambiciosas, pois merecemos ser donas de família, sim, mas tudo no tempo certo e na hora certa. Deus tem um plano para nós e ele apresenta-nos opções, precisamos ser inteligentes para que possamos discernir o que é o melhor para cada uma de nós. Nunca abri tanto o meu lado pessoal como no programa, mas tudo para que possamos ajudar as jovens a se prevenirem e a serem autênticas. Beijo! Obrigada, Cabingano Manuel!” Disse Telma Lee.

Postar um comentário

0 Comentários