RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Silvio Nascimento, Micaela Reis e Igor Benza juntos em novo filme “Falso Perfil”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Silvio Nascimento insiste em pensar que a falta de dinamismo no mundo cinematógrafo angolano deve-se a pouco entrega do Ministério da Cultura. Para o actor, a produção deste longa metragem apenas vem para provar o que já havia dito recentemente: “Há pessoas competentes para elevarem a Cultura mas só não existe um Ministério da Cultura competente”.
“Quando eu disse que há pessoas competentes para elevarem a Cultura mas só não existe um Ministério da Cultura competente alguns fizeram as habituais “caras feias ” mas não conseguiram negar o facto, pois é ai está, a verdade dói mas liberta.
Aqui está mais uma prova, Trabalhamos arduamente, fizemos de forma INDEPENDENTE, gastamos o que tínhamos e o que não tinhamos, fizemos esforço, Trabalhamos horas sem parar e demos vida ao Filme Falso Perfil. ( Filme Angolano) até que a #Cléentertainemnt acreditou no projecto e investiu mais para que qualidade não faltasse no filme; Foi produzido por uma equipa de guerreiros, foi bem escrito pelo respeiatdo Dramaturgo e Jornalista Walter Cristovao, muito bem dirigido pelo realizador ANGOLANO Dorivaldo Cortez , interepretado com Verdade e muita garra por #MicaelaReis, Raul Jorge Resende Rosario , #IgorBenzaFeliciana Lau Luzayamo , Sizainga e por mim Sílvio Nascimento … Vamos injetar sangue novo ao Cinema e seremos constantes. Que Deus nos permita chegar até onde nos permitiu sonhar. Ponto”, lê-se na legenda.
“Falso Perfil” traz como actores principais, Silvio Nascimento, Micaela Reis, o conceituado actor Raúl do Rosário e o apresentador Igor Benza, a estreia está prevista para novembro deste ano.
“Um sonho realizado, trabalhar num filme dirigido pelo primeiro realizador com que trabalhei na TV, Dorivaldo Cortez esse é o Filme Angolano que pedimos aos céus e fazê-lo com a Micaela Reis é garantia de qualidade e uma ótima trama”, escreveu Silvio ao anunciar o filme.
“Angola está prestes a receber a Revolução do Cinema Nacional, seremos constantes”, prometeu o actor.
“Falso Perfil”, é um suspense que retrata os perigos que as pessoas correm nas redes sociais. Uma co-produção da Clé Entertainment, Procinea Cinema e Audiovisual e Cena Livre, escrito pelo guionista Walter Cristóvão e com a realização de Dorivaldo Cortez.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2018 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos direitos reservados.
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno