Unitel Festa da Música: Fly Skuad celebra participação da RPPL nos dois dias do evento


A principal liga de batalhas de rap na Lusofonia, “Reis do Rompimento Primeira Liga”, também irá marcar presença no festival anual “Unitel Festa da Música”, que acontece neste final de semana na Baía de Luanda, e Fly Skuad, CEO do projecto, celebrou o facto dos RRPL estarem representados nos dois dias.

Em conversa com a equipa do AngoRussia, Fly Skuad  garantiu que está tudo a ser preparado para que o público seja agraciado com um show de primeira, à semelhança das batalhas que já têm acontecido no seio da liga RRPL.
A Unitel é uma marca grande e o beneficio que este tipo de convites originam são visíveis para todos. É um grande evento, e com grande exposição, então estarmos inseridos nos dois dias desse é um feito, é bonito, por isso estamos preparados para servir a melhor qualidade”, declarou Fly Skuad.
Neste sábado (7), a liga estará representada por Tanay-Z, Bruno MC, Jeo MC e Origon. Enquanto que no segundo e último dia do festival, pela RRPL subirá ao palco do Unitel Festa da Música na baía de Luanda, os consagrados Mente Mágica, Paizão, Punchlinero e Jeucal.

Postar um comentário

0 Comentários