RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Dom Caetano realiza venda e sessão de autógrafos do álbum “Esperança Divina”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O músico e compositor angolano Dom Caetano, realizou neste sábado (26), a venda e sessão de autógrafos da sua nova obra discografia intitulada “Esperança divina”, na Praça da Independência, em Luanda, sob chancela da produtora musical Arca Velha.

O álbum comporta 11 faixas musicais, cantadas em português e Kimbundu, como “Vizinho”, “O ciúme”, “Kiela”, ao ‘sabor’ dos estilos Semba, Rumba, Kizomba, Bolero, Rebita, e uma tiragem de 10 mil exemplares. Este, que por sinal é o seu quarto trabalho discográfico.
Dom Caetano, revelou que a obra composta por músicas produzidas entre Maio e Setembro do ano passado conta com a participação de intérpretes e instrumentistas da nova geração.




“Foram meses de trabalho árduo, uma obra gravada em tempo record, porque a finalidade da editora era lançar o disco ainda no princípio do ano em curso”, disse o cantor.
O músico referiu tratar-se de músicas inéditas, sendo que uma conta com o refrão do cantor e compositor Beto de Almeida, assim como um dueto com Zé Kenu. O também compositor realçou que para a conclusão do CD foi necessária uma entrega total, devido à responsabilidade de quem tem que deixar um legado condigno à nova geração de artistas.
“Lançar esta obra dá-me uma sensação do dever cumprido, devido à exigência dos adeptos, amantes e fãs da música nacional. Vai ser satisfatória porque a promessa do disco será cumprida, concluiu.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno