RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

A cantora Yola Semedo irritou-se com um comentário de um jovem, que fala de um suposto plágio da artista angolana.

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

A cantora Yola Semedo irritou-se com um comentário de um jovem, que fala de um suposto plágio da artista angolana.
A Diva da música como é carinhosamente tratada pelos seus fãs, esclarece o jovem acerca do plágio, disse-lhe para o mesmo pausar e ficar no canto dele.
“EXISTEM PESSOAS PARA QUE SE SENTAM ALGUÉM, TORNAM-SE NUM SER HUMANO BAIXO E PODRE. EU NÃO ESTOU A FALAR POR TRÁS, EU NÃO TENHO PROBLEMA DE DIZER O QUE PENSO”
“NÃO GOSTO QUE ME PISEM, MAS RESPEITA PAI, NÃO SABES DE ONDE EU VENHO, NÃO SABES OS SACRIFÍCIOS FEITOS”
“QUER DIZER: SE EU CHEGAR E DIZER, AMO-TE, AMO-TE, QUALQUER MÚSICA QUE DISSER AMO-TE A PESSOA ESTÁ A ME COPIAR? EU É QUE INVENTEI A PALAVRA?”
“PAUSA “NDENGUE”, FICA AÍ NO TEU CANTINHO, FAZ AS TUAS COISAS, MAS NÃO TE METAS COM NINGUÉM QUE TU NÃO CONHECES, FICA NO TEU CANTINHO PAI”, AVISOU A CANTORA.
“SÓ PARA ESCLARECER, ESTA MÚSICA QUE ESTÃO A DIZER QUE EU PLAGIEI, NÃO FUI EU QUE ESCREVI, EU NEM CONHECIA A MÚSICA ENTÃO PARA EU FAZER UM PLÁGIO TINHA QUE CONHECER A MÚSICA”
“ISSO COM TEMPO VAI PASSAR E AS PESSOAS VÃO SE INFORMAR MELHOR E MUITA GENTE VAI DEIXAR DE FALAR À TOA”

Contributo dos internautas acerca do assunto:

“A música o final é top e nem tem nada a ver com a música da Euridice, só porque diz moço a fila anda isso é plágio já hum.. esse Fred também”
“Amor minha diva ele só quer aparecer e ganhar fama por intermédio de difamação a sua pessoa, manda um beijinho no ombro para ele e que Deus o abençoe”
“O sucesso incomodada muita gente minha diva. Mas muitos se esquecem que antes do sucesso tem muitos sacrifícios, noites sem dormir, ter que ficar distante da família e muitas outras coisas… Beijinhos admiro-te muito Diva”
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno