Brigadeiro 10 Pacotes vítima de ataque cardíaco e está hospitalizado.


O rapper revolucionário Brigadeiro 10 Pacotes encontra-se hospitalizado em estado grave, vitima de um ataque cardíaco. A informação foi divulgada a partir da sua página oficial do Facebook. 

“O Brigadeiro 10 Pacotes precisa do apoio de todos cristãos e pastores servidores de Cristo que orem a Deus para sua saúde e recuperação”. “Como é do conhecimento de todos ele é uma pessoa muito odiado por causa do seu carácter crítico e sua notoriedade que incomoda muita gente”. 

“Basta ver o silêncio nos órgãos de comunicação público e privado a respeito do seu estado de saúde preocupante que para eles isso não é notícia para informar aos angolanos”. 

“Até mesmo a rádio despertar da UNITA remeteu-se ao silêncio! Pseudos democratas”! “Quando é do conhecimento público que o Brigadeiro muito apoiou este partido e arriscou a sua vida em defesa dos angolanos e dos valores que sempre” 

“acreditou numa época que poucos tinham coragem de falar de abrir a boca por medo e com as liberdades públicas abafadas por um poder arbitrário e autoritário”. 

“Foi ele que despertou Angola e os angolanos! Por Gilsan Fernanda Lorelei”. Recorde que o mesmo revelou ainda já salvou a vida dos kuduristas Nagrelha e Bruno King

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.