RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Fally Ipupa contagia público presente no cine Atlântico

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

As mais de seis mil pessoas que se fizeram presentes na noite de Sábado, (20 de Janeiro de 2018), no Cine Atlântico, em Luanda, num espetáculo promovido JLo puderam passar momentos de alegria, delírio e emoção ao som das músicas do artista congolês Fally Ipupa.

Apesar de começar com uma hora de atraso (inicialmente marcado para às 21horas), o público manteve-se paciente e motivado para ver a todo custo a vedeta da música congolesa que, em palco, soube retribuir o carinho e admiração expressa pelas mais de seis mil pessoas que coloriram a interativa plateia.

Durante cerca de duas horas de música ao vivo, Fally Ipupa conseguiu contagiar os presentes com bom kwassa, que levaram as entidades presentes e convivas a exibirem alguns toques de dança e acompanharem cada letra em voz alta.

Fally Ipupa fez essencialmente recurso a temas já conhecidos como “Kidiamfuka”, “Ndoki” e “Droit chemin”, obrigando os amantes das suas músicas a cantarem com ele, num ambiente onde a harmonia era a tónica dominante.
Num momento de inspiração e contagiado pela presença do público, que gritava em uníssono pelo seu nome, o músico congolês fechou a sua actuação com dança acompanhado dos seus bailarinos.
Participaram do evento músicos nacionais, como Titica, Neide Sofia, Filho Do Zua, e humorista Calado Show.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
 
Copyright ©2018 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos direitos reservados.
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno