ÁLBUNS

6/Álbum/grid-small

Após muito tempo ausente, Bruno M comprova que deixou um legado no mercado angolano


Tendo sido nesta quarta-feira(25) um dos convidados especiais da “Quarta Quente”, actividade realizada pelo humorista Calado Show, o kudurista Bruno M voltou a pisar no palco para mostrar o que de melhor sabe fazer e foi bastante agraciado pelo público.

Foram gritos, aplausos em pé, assobios e acompanhamento no momento em que Bruno M cantou algumas das suas músicas de grande sucesso a nível nacional. “Pai grande, mestre, mágico”, gritavam os fãs.
Por sua vez, o artista disse em entrevista exclusiva ao NewsMuzik que sentiu-se lisonjeado pelo convite e mais ainda pelo facto de ter sido tão acarinhado pelo público, pois para si o feedback positivo dos fãs representa o reconhecimento do trabalho que faz.
“Foram me buscar em casa e cá estou. Senti-me muito feliz pelo convite e pelo carinho que recebi do público, consegui perceber que há algum reconhecimento pelo trabalho que faço”, afirmou o autor do hit “Tchubila”.

As declarações continuaram com Bruno M a dizer que o estilo que faz é e sempre será perfeito. “O kuduro é e sempre será perfeito, é um estilo dinâmico e que está em constante evolução, mas é importante que as pessoas não confundam a mesma evolução com regressão”, concluiu.

Nenhum comentário:
Write Comments