RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Papetchulo empenhado em levar a sua música além fronteiras

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O cantor angolano e ex-BBE, Papetchulo, contou em conversa exclusiva ao NewsMuzik, qual é o estado actual da sua carreira, bem como quais são os projectos em que está envolvido actualmente. Na ocasião, o artista revelou que está empenhado em levar a sua música além fronteiras. 


“A minha carreira neste momento vai bem”, começou por dizer o  cautor do hit “Teu Beijo”, tendo ressaltado também que tem participado de actividades a nível das províncias, mas que grande parte do seu tempo actualmente é dedicado da mesma forma para projectos pessoais e para a família. 

A nível profissional, o cantor disse não ter intenção de realizar um show neste momento, pois além de ter que trabalhar mais está empenhado em promover as suas novas músicas “Facebook” e “Sem Ar”, e fundamentalmente em levar as suas canções além fronteiras.

“Neste momento estou a promover as minhas músicas novas, não tenciono ainda realizar um show porque teria que trabalhar mais e por agora prefiro mesmo trabalhar na minha promoção não só em Angola mais prioritariamente a nível internacional”.

No que diz respeito aos artistas com quem deseja trabalhar no próximo álbum, Papetchulo alistou nomes como: C4 Pedro, Landrick, Bass, Army Music, Warrant B, Walter Ananaz, Matias Damásio e Laton.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno