Nerú Americano confessa: “Meu sonho é cantar nos Estados Unidos da América

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Convidado da edição desta quarta-feira (13), do programa “A Tarde é Nossa”, de Igor Benza e Zuleica Wilson, Nerú Americano ao desenrolar da entrevista revelou que um dos seus maiores sonhos é levar suas músicas e actuar nos Estados Unidos da América.

Satisfeito com o sucesso na diáspora, desde o principio do ano 2017, Nerú Americano confessou que tem sido o melhor ano de sempre na sua carreira pelo facto de ser reconhecido pelos seus feitos.
“O Rei do Adoça”, como é carinhosamente tratados pelos fãs, revelou ainda que tem o sonho de um dia cantar nos EUA, acreditando que um dia pode vir a ser concretizado devido alguns angolanos produtores de eventos que residem e organizam festas naquele país.

“O meu sonho é cantar nos Estados Unidos, tenho a certeza que os americanos vão cair na graça”, disse confiante o cantor.

O autor do hit “Mambo Rijo”, destacou ainda que o seu trabalho tem lhe dado oportunidade de pisar em grandes palcos internacionais assim como Moçambique, Portugal, Suiça, entre outros.
«
Next
Mensagem mais recente
»
Previous
Mensagem antiga

Sem comentários:

 
Copyright ©2019 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos Direitos Reservados
Site desenvolvido Por: Newsmuzik • Gerido Por Altaly Mutchineno