RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Músico: Chris Brown é Preso por suposto Violação em Paris (Notícia)

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O cantor, compositor e coreógrafo americano Chris Brown foi preso pela polícia em Paris, por supostamente ter batido em uma mulher de 24 anos enquanto frequentava a Paris Fashion Week no início deste mês.
A mulher cujo nome não pôde ser divulgado por razões legais, disse que conheceu Chris Brown, seu guarda-costas e um amigo em uma boate em Paris em 15 de janeiro de 2019.
Segundo ela, depois da boate, ela seguiu Brown, o guarda-costas e o amigo, para o hotel com outra mulher. No entanto, em seu depoimento, ela alegou que, ela acabou em um único quarto onde ela foi estuprada.
Ela também alegou que, ela foi abusada pelo guarda-costas e pelo amigo. Chris Brown, seu guarda-costas e o amigo ainda estão sob custódia.
A cantora, ainda está para comentar sobre a alegação. A polícia francesa está investigando a queixa da mulher.
Esta não é a primeira vez, o cantor será acusado de agressão, em 2009 ele recebeu cinco anos de liberdade condicional e serviço comunitário por agredir sua ex-namorada, cantora,  Rihanna em seu carro.
Também em 2016, ele foi preso por suspeita de agressão com uma arma mortal depois que uma mulher disse à polícia que ele a ameaçou com uma arma.
Mais tarde, ele foi libertado, e seu advogado disse que as acusações contra Brown eram "comprovadamente falsas".
"Chris Brown é preso por suposta violação em Paris" , 5 de 5 baseado em 1 avaliações.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno