RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Damásio, Yuri da Cunha e Big Nelo elogiam Bonga pela condecoração feita pelo PR

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O momento aguardado por muitas figuras públicas e alguns artistas angolanos chegou! O embaixador da música angolana, Barceló de Carvalho “Bonga”, foi recebido e condecorado pelo presidente da república, João Lourenço. O músico foi elogiado por Damásio, Yuri da Cunha e Big Nelo, por ser condecorado pelo presidente no Palácio Presidencial.
O acto aconteceu no sábado último, 10 de Novembro, ao lado de outras entidades e figuras angolanas, momento que foi de tirar o chapéu e muito simbólico para algumas figuras públicas como Matias Damásio, que escreveu na sua página que Bonga é um orgulho e pilar e que isso seja a primeira de muitas condecorações, e agradeceu pelos ensinamentos deste grande ícone da música angolana.
“O meu orgulho continua! Hoje sinto e digo mais uma vez que o caminho da honestidade, verdade e verticalidade é o melhor. Obrigado, Bonga Kwenda, obrigado presidente João Lourenço!” Escreveu Yuri da Cunha.
Apesar de não fazer o estilo semba, mas que também representa uma geração da música angolana, Big Nelo proferiu as seguintes palavras: “Gestos pequenos que fazem uma grande diferença! Parabéns ao nosso kota Bonga, lenda da música angolana, pai grande! Ao nosso presidente, respeito!”
Depois de algum tempo sem vir a Angola, Bonga aproveitou a sua presença no país para realizar dois concertos ao vivo na Casa da Música, em Talatona.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno