Mestre Ara confirma fim da carreira de Noite e Dia


Conforme fez saber o jovem empresário, trata-se realmente de uma ida sem volta. “Os últimos ataques nas redes sociais pesaram na decisão da cantora”, revelou Ara em conversa com o SAPO. Depois de ter chamado as antigas colegas de “lixo”, durante a actuação na Festa da Música Unitel, Noite e Dia foi alvo de duras críticas na Internet. Não encontrando melhor reacção, a artista, que revelou ser uma pessoa bastante pacífica, achou por bem afastar-se dos holofotes, colocando fim a 17 brilhantes anos de carreira.

A decisão está a gerar dúvidas e a dividir opiniões nas várias redes sociais. Para desmistificar o tema, o SAPO contactou o agente que acabou por confirmar a saída da kudurista do mundo da música.

“Ela está muito abalada com todas as críticas que tem recebido, mesmo depois de ter pedido desculpa e classificado os seus erros como atitudes sem malícia.

Eu já tentei conversar com ela para ver se é uma decisão sem volta ou se apenas quer que os internautas parem de implicar com ela, porém, ela não quer repensar. Está mesmo apostada em desligar a ficha e apagar o seu nome no mundo da fama”, disse Mestre Ara, que doravante trabalhará somente com a kudurista Jéssica Pitbull. Mestre Ara é um dos mais conhecidos e conceituados produtores do estilo musical kuduro e não só.

O jovem empreendedor é também proprietário da Guetto Produções, sociedade que resulta de uma parceria com DJ Kilamu.

Postar um comentário

0 Comentários