RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Gerilson Israel agradece o público: “Muito obrigado a todos que por nós, clamaram”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O músico angolano do sucesso “Buluzento”, Gerilson Israel, agradeceu à Deus na manhã deste domingo(12), pelo facto de não ter acontecido o pior, no acidente de viação do dia 30 de Julho, que envolveu o humorista Kotingo (irmão) e do amigo Dj Azimbora. 


Depois de algumas semanas de preocupação por parte do público angolano, pelo acidente, que vitimou o humorista Kotingo, o músico Gerilson Israel e o Dj Azimbora, tudo indica que o estado dos artistas, está sob controle dos médicos do hospital Josina Macheal.
E por estes motivos e não só, o artista Gerilson Israel, partilhou uma mensagem de agradecimento e críticas, para todos aqueles que os apoiam e continuam a apoiar, na recuperação do seu irmão humorista Kotingo e de todos que estiveram envolvidos no acidente.
“Muito obrigado a todos que clamaram pelo Criador, a todos que deram o grito de socorro por nós, a todos que sentiram a nossa dor, a todos que se fizeram presente no hospital e não só, a todos os funcionários do Hospital “Josina Machel” ”.
Fora do agradecimento, o cantor fez algumas criticas para aquelas pessoas que difundiram algumas informações falsas sobre o seu estado e alega que devem ser mais realistas e não hipócritas.
“Muitos se recusam em dar as mãos, mas quando algo de mal acontece todos sentem-se no direito de postar e abordar sobre o caso mesmo não tendo informações sólidas”, escreveu o cantor.
Recorde-se que Kotingo sofreu acidente na manhã da passada segunda-feira (30) de Julho, e chegou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica que durou cerca de 05h30. Para além do humorista, o músico Gerilson Insrael, o DJ Wazimbora também estavam na viatura que acidentou.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2018 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos direitos reservados.
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno