RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Filme brasileiro “Nada a Perder” assistido por 100 mil espectadores em Angola

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
O filme “Nada a Perder” é o terceiro filme mais assistido na história de Angola, depois dos filmes “Os Dez Mandamentos” e “Velocidade Furiosa 8”, e os números de espectadores tendem a aumentar porque este trabalho será exibido durante todo o mês de Setembro, nos cinemas.
“Nada a Perder” conta a história de superação do bispo Edir Macedo, líder de um dos maiores movimentos de fé do mundo, um drama dinâmico baseado em factos e depoimentos reias, com uma produção de 100 mil actores e mais de 100 mil figurantes, tendo como actor principal o consagrado Petrônio Gontijo. Cenas de acção impactastes, muita emoção e uma história de vida marcante, fizeram o conjunto que resultou na enchente do filme em Angola, com salas lotadas e longas filas.
Nada a Perder está atrás de Os Dez Mandamentos, que atingiu mais de 200 mil espectadores, e Velocidade Furiosa 8, ultrapassando grandes produções de Hollywood, e foi durante um mês que atingiu essa marca, pois os espectadores assistem mais de uma vez e têm noção de que é o filme mais assistido do momento, porque, para eles, vale a pena assistir a um filme bastante incentivador.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2018 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos direitos reservados.
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno