Dream Boyz anuncia a conclusão do seu novo álbum


Depois de anunciarem no mês de Janeiro que lançariam nova álbum de originais este ano  e de divulgarem vídeos de singles que tornaram-se sucesso, o grupo versátil Dream Boyz, revelou finalmente na manhã desta quinta-feira(09) o título e a capa do novo projecto “Segredos”, que será lançado em Setembro. 

O grupo que durante uma temporada ficou parado  devido a ausência de um dos elementos, e que 2014 voltou ao “game” com uma das músicas consideradas um dos seus maiores hits “Vou te assumir”, que contou com a participação de  Landrick, lançou em 2017  o vídeo da música promocional do novo álbum “Bis”. 

Mas só neste ano vai lançar a obra em questão. Sem anunciar o dia exacto do lançamento,  o grupo prepara-se para apresentar no próximo mês o disco “Segredos”. Na capa do CD, a imagem em preto e branco mostra os artistas angolanos parcialmente vestidos a rigor, com ternos e chapéus como habitual. 

Este que é o segundo álbum, comporta 14 faixas musicais e tem as participações de artistas já conhecidos no mercado nacional e internacional nomeadamente Nelson Freitas, Monsta, Rui Orlando, entre outros artistas, agenciados pela produtora do grupo, “DreamNation”. “

Segredos” é um álbum com ritmos diferentes e muito ousado no que se refere à instrumentalização. Vale ressaltar que o primeiro álbum do grupo “Encaixe Perfeito”, foi lançado em Dezembro de 2012. Trata-se de um CD, tendo como principais sucessos as músicas “Paraíso” com participação de DjiTafinha, “Tens ilusão”, com Big Nelo” e “Única Mulher” com Cage One”.

Postar um comentário

0 Comentários