RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Halison Paixão deixa de fazer parte da “Arca Velha”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O cantor angolano que conquistou vários fãs com o sucesso “Minha Bebé”, e que há quatro meses havia sido anunciado como sendo um dos novos artistas da produtora “Arca Velha”, Halison Paixão, desfez seu vínculo com a instituição cujo CEO é Matias Damásio.

Numa nota de imprensa submetida ao AngoRussia, Halison frisou que por razões profissionais não mais fará parte da referida produtora, mas que ainda assim continua a ter uma boa relação com Matias Damásio, ícone da música angolana por quem tem imenso respeito.
“Antes de mais quero desejar uma boa tarde a todos meus fãs, amigos e admiradores do meu trabalho, venho por meio desta nota informar que já não faço parte da produtora Arca Velha por motivos profissionais, embora tendo uma boa relação com o grande e Excelente Artista Matias Damásio CEO da mesma Produtora. Neste momento sou um artista independente. peço imensas desculpas a todos que ficaram felizes com a minha entrada na Arca Velha mas prometo dar o meu melhor e continuar a trabalhar para levar boa música aos vossos ouvidos, poderia estar triste mas como um conhecedor da palavra de Deus gostava de me focar neste versículo. ‘Romanos 8:28’, E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito, lê-se no documento.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2018 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos direitos reservados.
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno