Novo álbum de Johnny Ramos chega as lojas em Junho


O cantor, compositor e produtor cabo-verdiano, Johnny Ramos, vai disponibilizar o seu quarto álbum de originais intitulado “Angelina”, no mês de Junho, com 11 faixas musicais, uma mistura de músicas electrónicas e temas tocados ao vivo. 

Segundo o seu agente, o álbum será lançado primeiro nas plataformas digitais, para depois se fazer várias apresentações na Holanda, Cabo Verde, Portugal, Angola e Moçambique durante os meses de Junho, Julho e Agosto, um CD que contou com participação dos músicos Dji Tafinha, Grace Évora, Chelsy Shantel e Dino d’Santiago. 

Segundo o autor de “Tu & Eu”, este disco tem mais músicas tocada ao vivo e pela primeira vez fez Morna e Coladeira. Sobre o título “Angelina”, Johnny disse: “É uma prenda e homenagem à sua filha cujo nome dá titulo a esta obra discográfica. 

O álbum foi produzido pelo cantor e por outros produtores convidados, tais como: Smash Beats, Willow Beatz, Fleep Beats, Ery Gomes,Wonderboyz e Richy George; gravado na Holanda, Cabo Verde, Angola e Portugal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.