Homem diz que invadiu casa de Rihanna para fazer sexo com a cantora



Na ultima quarta-feira, um homem invadiu a casa de Rihanna em L.A. enquanto ela estava em Nova York, onde participou do Met Gala e lançou sua marca de lingeries Savage x Fenty. O intruso decidiu passar a noite até que os policiais foram alertados por uma notificação de alarme. De acordo com o relatório policial, a notificação foi enviada depois que o alarme foi adulterado, como é o caso de muitos sistemas conectados a um call center de mainframe. O intruso foi convidado a sair da residência, quando os policiais o atingiram com a pistola de choque.
 
Novas informações no caso já estão disponíveis graças ao TMZ. O intruso foi identificado como Eduardo Leon, um super fã de 26 anos com “intenções maliciosas”.Leon disse aos policiais que seu plano era fazer sexo com Rihanna, sem intenção de prejudicar ou forçar a questão. Assim que Leonpercebeu que ela não estava presente, ele voltou ao seu plano de passar o dia refazendo os passos deRihpela mansão.Leon se sentia tão em casa que até encontrou tempo para carregar o celular e desfazer a mala.
De acordo com o mesmo relatório, Eduardo Leon invadiu outra casa em 4 de maio, pensando que era de Rihanna, e é por isso que a polícia o acusou de perseguição, assalto e invasão de propriedade. A acusação foi aceita pela justiça e o homem vai responder pelos seus atos. Ele está sendo mantido preso sob fiança de $150.000 no momento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.