Elisângela Gomes estreia-se como cantora da Galáxia Records


A ex apresentadora Elisângela Gomes estreou-se nesta quinta-feira (24), como cantora da produtora musical Galáxia Records, pertencente ao músico Dji Tafinha. 

Elisângela fez o seu debut na música do estilo rap intitulada “I Love U”, cujo o seu videoclipe foi lançado em simultâneo, e reuniu nomes como Rui Orlando que troca beijos com a actriz, Tukuma e  Malvin. 

“I Love you” conta sobre os relacionamentos complicados, onde o homem procura várias raparigas para satisfazer-se, mas com tudo existe uma, que leva consigo pelo resto da vida. 

No vídeo, a ex apresentadora do programa “Tá a Bater” aparece aos beijos com o cantor Rui Orlando, o que levou aos internautas muitas interrogações, sobre um possível caso, entre eles. 

“Brincar com o fogo as vezes me satisfaz”, disse a mais nova promessa da música nacional. Elisângela Gomes que abraçou mais um projecto na vida, onde demostrará a sua veia artística e segundo a produtora, vem aí conteúdos “quentes”, é uma das penas uma das duas novas apostas da produtora do autor do álbum ‘Presidente’.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.