News Muzik | Kizomba, Zouk, Afro House, Rap, Músicas, Kuduro, Só 9Dades: DA BELEZA ASSUME SER MALUCO COM DINHEIRO DA BELEZA ASSUME SER MALUCO COM DINHEIRO - News Muzik | Kizomba, Zouk, Afro House, Rap, Músicas, Kuduro, Só 9Dades

Últimas

terça-feira, 8 de maio de 2018

DA BELEZA ASSUME SER MALUCO COM DINHEIRO


O polémico Kudurista, Da Beleza dono da frase "dinheiro é tudo que eu tenho" é o grande vencedor do prémio de artista Internet no Angola Music Awords 2018.

Muito antes do início da gala, Da Beleza causou outra polémica ao exibir uma pasta contendo vários montantes de dinheiro, tendo afirmado que uma parte do valor seria para o rapper Naice Zulu.

Já na hora em que o Kudurista foi chamado para receber o prémio, Da Belize fez-se acompanhar com dois montes de dinheiro em notas de mil, o que aparenta equivaler a 200.000 KZ (Dozentos Mil Kwanzas) dinheiro usado para abanar o calor. Durante o seu discurso, Da Beleza agradeceu o apoio da sua família, pois estes têm sofrido buling por causa das suas polémicas interpretadas por muitos como acto de maluquice. 

No final da sua intervenção Da Beleza assumiu ser um maluco como muitos dizem, mas segundo o Kudurista, ele um maluco com dinheiro.

Nenhum comentário: