Bonga e Paulo Flores lideram o grupo dos artistas nacionais convidados para o “Rock in Rio Lisboa”


A oitava edição do festival “Rock in Rio Lisboa” será realizado entre (23 a 30) de Junho, no Parque da Bela Vista, em Portugal, e o cartaz ofical inclui nomes de peso da cultura nacional. Paulo Flores, Bonga, ‘A’Mosi Just a Lable’ Jack Nkanga, o cantor e poeta Nástio Mosquito e outros intérpretes de vários continentes como Bruno Mars, Sara Tavares, Ivete Sangalo, Demi Lovato a banda Tabanka Djaz, Katy Perry, Ferro Gaita e Jessie J.

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. A primeira edição celebrou-se em 1985, no Brasil, e é um dos eventos mais importante da história da música.
O recinto (Cidade do Rock) é um verdadeiro parque temático da música com muito entretenimento e actividades que são muito mais que os espectáculos dos palcos principais, performances de rua, demonstrações artísticas, exposições, shows de dança, actuações de influencias digitais, cosplay, uma roda gigante e muito mais.
Pelos palcos do Rock in Rio já se apresentaram grandes nomes como Rihanna, The Rolling Stones, Queen, Elton John, Justin Timberlake, Bruce Springsteen, Taylor Swift, Stevie Wonder, Metallica, e pela segunda vez Bruno Mars e Katy Perry.

Postar um comentário

0 Comentários