Calema com lotação esgotada para o concerto no Coliseu de Lisboa


O concerto dos Calema no Coliseu de Lisboa, marcado para a próxima sexta-feira, em Lisboa, está completamente esgotado, informa uma nota enviada às redacções. 

A dupla composta pelos irmãos António e Fradique tem conquistado o público português e não só, tendo-se tornado um fenómeno de popularidade nos PALOP. 

A porta de entrada foi com o tema “Vai", no início de 2016. Com a música “A Nossa Vez”  deram mais alguns passos largos no reconhecimento internacional, tendo sido, inclusivamente, a música em língua portuguesa mais ouvida nas redes sociais, em Portugal, em 2017, avança a nota de imprensa.

O vídeo do tema já ultrapassou 44 milhões de visualizações no Youtube e, atualmente,o novo single “Casa de Madeira” tem sido bastante tocado nas rádios portuguesas. 


Os irmãos Fradique e António Mendes Ferreira deixaram São Tomé com o sonho de serem músicos. O sonho concretizou-se e hoje contam com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e realizaram no último ano, mais de 100 concertos em cerca de 12 países.

Postar um comentário

0 Comentários