ÁLBUNS

6/Álbum/grid-small

Bass defende que actos de solidariedade devem ser divulgados para servir de exemplo


O compositor, produtor e cantor que tem derretido corações de vários fãs com o seu último single “Batoteiro”, Bass, disse recentemente que acha normal e apoia que se faça divulgação de gestos positivos, principalmente quando se tratar de caridade, por considerar que é uma forma de dar exemplos a serem seguidos pela sociedade. 

“Os bons actos, a solidariedade, a bondade, a boa educação, o humanismo, e não só também devem ser publicitados, para que também desperte nos outros a vontade, o interesse em ajudar, para que os outros também vejam o impacto da solidariedade, sendo que são actos exemplares, porque razão não podem ser expostos?”, disse inicialmente. 

Para o artista, ver a prática de coisas boas motivam as pessoas a agirem do mesmo modo, e em função disso surge o interesse em ajudar cada vez mais.  Bass ressaltou ainda que nos dias de hoje é feita muita exposição de coisas até desnecessárias em alguns momentos, com muita satisfação e quase ninguém se incomoda com isso, sendo assim a promoção de gestos positivos deveria ser encarada do mesmo modo. 

“Expomos os nossos peitorais, as casas, os sítios, os eventos, os amigos, as prendas, as roupas etc. Até aí, cada um sabe de si…Mas se a intenção for ajudar e não aparecer pode sim ser feita a divulgação, para que estes actos incutam o amor ao próximo, que é uma coisa de que muito precisamos. Não deixem fazer e promover os bons actos somente porque alguém vos vai chamar de aparecedores”.

Nenhum comentário:
Write Comments