Yola Semedo divulga finalmente a data do lançamento do tão aguardado álbum duplo


Pouco tempo depois de ter feito a revelação inédita sobre a obra discográfica que estava a preparar, esta que será especial e composta por 30 músicas de vários géneros e produzidas em vários cantos do mundo, Yola Semedo anunciou finalmente a data de lançamento do álbum “Sem Medo”.

A “boa nova” foi dada pela artista aos seus fãs por via do Instagram. O referido álbum vai chegar as mãos dos apreciadores da boa música no dia 21 de Abril na Praça da Independência, 22 no Belas Shopping, 28 no Huambo, 12 de Maio no Lobito, 26 de Maio no Lubango, e dia 27 de Maio no Namíbe.

A cantora não deixou de agradecer a todos os intervenientes nesse novo trabalho e aos fãs principalmente pelo apoio incondicional.

“Deus no comando! Custou, mas chegou. Já temos data. Muito obrigada à todos vocês por fazerem parte da minha vida profissional. O vosso carinho foi muito predominante nos momentos que precisei de muita força para continuar. Palavras são poucas para mostrar a minha humilde gratidão… Espero que este novo trabalho faça justiça a todo este amor, este carinho e muita energia positiva que tenho recebido de vocês. Obrigada por tudo minha gente querida! Obrigada minha família. Deus vos ilumine sempre”.

Postar um comentário

0 Comentários