Matias Damásio: “A Arca Velha é o meu contributo para retribuir um pouco do que recebi”


Foi apresentado o novo elenco da produtora “Arca Velha” de Matias Damásio, cujo cocktail de apresentação contou com a presença de várias celebridades que prestigiaram o evento no Hotel Epic Sanna, em Luanda, esta quarta-feira, 28 de Fevereiro. 

Dom Caetano, Isidora Campos, Serafina Sanches, Damásio Brothers, Kanda, Halison Paixão e Shelsy Shantel estão entre as vozes oficiais do projecto musical. 

Matias Damásio mostrou-se satisfeito pela aposta do novo desafio de integrar novos membros na produtora e sublinhou que sozinho nada é possível e o objectivo é sempre expandir a música angolana a lei fronteiras. 

“Para este ano, apostamos em grandes projectos. Este Matias que vêem a cantar não só em Angola como no mundo, é resultado do vosso apoio, da imprensa e de todos aqueles que sempre acompanharam os grandes sucessos e projectos e a Arca Velha é o meu contributo para retribuir um pouco de tudo que recebi”, frisou Matias Damásio. 

O encontro marcado de várias emoções e revelações, onde os artistas tiveram a oportunidade de cantar e encantar mostrando assim talento e muita dedicação, enquanto faziam um dueto inesperado da música “Matemática do Amor”, ao lado do compositor Matias Damásio. 

Acrescentar ainda que a produtora Arca Velha tem dois lançamentos trabalhos discográficos previstos, dos artistas Shelsy Shantel e Dom Caetano, para 28 de Abril.

Postar um comentário

0 Comentários