Punidor explica a sua ausência dos palcos: “Não fui esquecido pelos promotores de eventos”


Cantor, compositor e produtor musical, Punidor disse, em entrevista, que decidiu ausentar-se dos palcos durante três anos para se dedicar à composição e a produção de vários álbuns de músicos conceituados, como Yola Semedo, Yola Araújo, Pérola, Titica e Eddy Tussa. 

Punidor reiterou que não foi esquecido pelos promotores de eventos, pelo contrário, tem uma boa relação com todos eles. “Não apareço porque não quero e não pretendo. Estou nisso há muito tempo e tenho músicas, hinos, hits, histórias e bagagem suficiente para dar show em qualquer evento, mas parei porque não era o momento. Vou regressar agora em 2018, porque acho estar com a cabeça ligada novamente à música,” explicou. 

O cantor fez saber ainda que a sua carreira musical está normal, calma e estável, tem o disco pronto para ser lançado este ano e tem dado o seu contributo no crescimento da música nacional, não só como cantor, mas também como compositor e produtor musical, porque tem mais de sete músicas de sua autoria cedidas para grandes artistas nacionais, que foram premiados nos maiores eventos de premiação de música, assim como muitos álbuns têm a sua contribuição de outras maneiras.
Tecnologia do Blogger.