Lil Saint: Fãs e seguidores rendidos com a qualidade das músicas do álbum “New Day”


O produtor, cantor e compositor angolano, Lil Saint, tem encantado vários corações apaixonados e não só pelos temas do quotidiano que abordou em suas canções do novo álbum. Em função disso fãs e seguidores do artista manifestaram-se impressionados e rendidos com o seu talento, pela qualidade e suavidade da voz do sua voz em cada música da sua segunda obra discográfica. 

Bem antes da realização da venda e sessão de autografo do segundo álbum intitulado “New Day” de  Lil Saint, no ano passado, o cantor foi considerado por fãs o dono da voz que faz a ‘diferença’ em muitos duetos de sucesso.

Ora bem, com a reinterpretação do single “Embrião” de Sabino Henda e com participação do autor, Lil Saint levou vários internautas e não só a afirmarem que é uma das melhores músicas lançadas em 2017, pela qualidade vocal que o cantor apresentou. Singles como “Química”, “Evita”, “Ana Lúcia”, “Tua Falta”, entre outros são ainda os demais que os angolanos e não só, não dispensam na sua Playlist do telemóvel, carro ou computador.

Recorda-se que o seu novo CD, contou com a colaboração de Sabino Henda, Cláudio Fenix e Nadine, produzido igualmente pela  B26 e também distribuído pela LS & Republicano.