RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Juntos há 18 anos Jay-Z diz que lutou para salvar casamento com sua esposa Beyoncé: "É minha alma gêmea"

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Pela primeira vez, Jay­Z falou publicamente sobre as dificuldades que enfrentou em seu casamento com Beyoncé e se referiu a ela como “sua alma gêmea”. Em entrevista ao programa “The Van Jones Show”, da CNN, Jay­Z explicou  porque decidiu lutar para salvar o relacionamento, abalado por rumores de infidelidade por parte do cantor – mais tarde confirmados por ele no álbum “4:44”.
“É a minha alma gêmea, é a pessoa que amo”, afirmou. “Você pode amar alguém, mas se você não vivenciou o amor, se você não o entende e não tem as ferramentas para seguir em frente, você vai ter complicações. Você pode lidar com elas ou fingir até que isso exploda em algum momento”.
“Nós escolhemos lutar pelo nosso amor, pela nossa família. Para dar aos nossos filhos um desfecho diferente. Para quebrar esse ciclo de homens e mulheres negros”, completou.
Questionado sobre qual conselho daria a alguém passando pela mesma situação, Jay­Z respondeu que o principal é mudar de atitude. “O principal é mudar o comportamento, e então você também tem que reconhecer a dor que você causou. Precisa deixar a outra pessoa ter voz”.
Jay­Z e Beyoncé estão juntos há 18 anos e comemorarão o décimo aniversário de casamento este ano. Eles são pais de Blue Ivy, 6, e dos gêmeos Sir e Rumi, de sete meses. Durante a entrevista, Jay­Z ainda criticou o presidente norte­americano Donald Trump, que recentemente se gabou de ter diminuído a taxa de desemprego entre afro­americanos: “No fim das contas, não tem a ver com o dinheiro. Dinheiro não é a mesma coisa que felicidade. Não é esse o ponto”.
“Você tratar as pessoas como seres humanos, isso é o principal”, prosseguiu. “Isso volta àquela coisa de ‘me trate mal, mas me pague bem’. Isso não vai levar à felicidade, isso vai levar, de novo, às mesas coisas. Todo mundo vai ficar doente”.
O presidente não gostou, e rebateu o cantor pelo Twitter: “Alguém, por favor, informe Jay­Z de que por causa das minhas políticas, o desemprego entre os negros está no menor nível já registrado”.
O apresentador Van Jones então saiu em defesa de Jay­Z. “Alguém precisa informar Donald Trump de que eu já perguntei a Jay­Z se os índices de emprego entre os negros redimem o governo Trump. E a resposta de Jay ontem à noite no ‘Van Jones Show’ foi poderosa”, escreveu.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno