RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

“Deus é um mito criado pelos Romanos” diz Naice Zulo

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O rapper Angolano Naice Zulo, surpreendeu os ouvintes do Programa Blue Fm da Rádio MFM, na edição desta terça-feira, ao afirmar que não acredita em Deus.
Uma posição que provocou descontentamento de alguns ouvintes e admiradores do cantor, mas por outro lado, mereceu elogio de outros.
O artista disse:
”JÁ ACREDITEI MAIS EM DEUS. ALIÁS, JÁ FUI MUITO RELIGIOSO. NA ALTURA EM QUE EU FREQUENTAVA MUITO A IGREJA, CHEGUEI A LER A BÍBLIA DO PRIMEIRO LIVRO AO ÚLTIMO. LI TUDO E DEPOIS FUI ME QUESTIONANDO. FUI FAZER AS MINHA INVESTIGAÇÕES E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE DEUS É UM MITO OU SEJA, DEUS NÃO EXISTE”.
Naice Zulo continuou dizendo:
”HOJE NÃO ACREDITO EM DEUS. AS PESSOAS QUE ME ESTÃO A OUVIR CERTAMENTE VÃO ME JULGAR, MAS É A PURA VERDADE. A FIGURA DE DEUS É UM MITO QUE OS ROMANOS CRIARAM ANTIGAMENTE PARA COLOCAR NA MENTE DAS PESSOAS. POR OUTRA, A BÍBLIA FAZ QUESTÃO DE ESCONDER UMA BOA PARTE DA VIDA DE JESUS CRISTO…A MINHA CAPACIDADE INTELECTUAL NÃO PERMITE QUE ISSO PASSE ASSIM”.
No mesmo programa, o rapper aproveitou para falar um pouco da sua carreira e do seu dia-a-dia como empreendedor.
Naice Zulo, um artista que pela frontalidade com que aborda certos assuntos vai agradando alguns admiradores, mas ganhando críticas de outros.
Só no ano passado, o mesmo teve envolvido numa polémica onde referiu que gostaria de fazer um vídeo erótico com Cilana Manjenje.

O outro lado de Naice Zulo

O conhecido rapper angolano Naice Zulu, para além de ser mais conhecido no mundo da música, se destaca também por ser homem de negócios.
No mundo da música, Naice Zulo não se limita só a cantar, mas dedica-se ainda na gestão de uma empresa, no caso, a produtora zone music, onde o mesmo é CEO.
Fora da música, o artista tem outros negócios. Aliás, ele mesmo tem feito questão de mostrar para todos os seus seguidores, que está engajado na venda de perfumes.
A título de exemplo, o rapper tem feito inúmeras publicações na sua página oficial do facebook, publicitando os seus perfumes.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno