Bass: “As pessoas sentem-se envolvidas com histórias do género”


Bass, detentor de uma das vozes mais sonantes do music hall nacional, lançou no dias dos namorados o seu primeiro single de 2018. Em função do feedback do público após o referido lançamento, o artista contou em entrevista em quê se inspirou para compor a letra, e qual é na sua opinião a razão pela qual músicas com esse teor fazem sucesso. 

“A música batoteiro foi inspirada nas vivências, tal como a letra de outras músicas minhas, foi inspirada nas realidades que acompanho, e também naquelas que eu vivo”, começou por dizer o autor do hit “Sem Norte”. 

Bass, disse ainda que o feedback do público tem sido muito positivo e que considera que apesar das pessoas recusarem-se a admitir que vivem histórias do género, identificam-se com esse tipo de música e sentem-se envolvidas, pois relatam factos verídicos do quotidiano. 

“O feedback tem sido positivo, as pessoas têm mandado mensagens a dizer que a música é muito profunda, e que nela só são ditas verdades, e há inclusive homens a se assumirem como batoteiros depois de ouvirem a música”.