Yola Semedo rende-se ao talento do músico Matias Damásio


 cantora angolana Yola Semedo, em sua conta oficial do Instagram, redeu-se talento ao conceituado músico angolano Matias Damásio.
[Tweet””Sou muito fã” De Yola Semedo para Matias Damásio”]
A artista postou um vídeo onde aparece Matias Damásio a cantar e descreveu:
“SOU MUITO FÔ.





Tal gesto da artista gerou muitos comentários por parte dos fãs da Yola Semedo e de Matias Damásio. Confira alguns dos comentários 

“Os dois de luxooo love love”. 
 “Sou muito fã dos dois .😍” 
 “Matias, granda cassete… Yola e Matias grandes músicos…” 

“Yola Semedo, você me encanta cada dia mais, além de talentosíssima, é humilde, @matias_damasio_oficial é muito legal, amo de mais o Semba, Kizomba, zouk. Sou brasileiro, mas ouço todos os dias suas músicas”. 

Estes foram alguns dos muitos comentários que a publicação recebeu. Relembre que, no ano passado, Yola Semedo emocionou-se bastante quando revelou algumas coisas sobre a sua filha Weza Ana. 

 Ora veja

A cantora angolana Yola Semedo, esteve em conversa com Salú Gonçalves, onde revelou a história emocionante da sua filha Weza Ana. 

 Para situar o caro leitor, importa referir que Weza Ana é filha adoptiva da cantora que revelou como tudo foi desde o início. 

 Yola começou por fazer referência de que, o processo de Adopção de Weza, foi muito difícil, uma vez que a filha encontrava-se em más condições de saúde.

Segundo a cantora, a mãe biológica de Weza, contraiu o vírus de HIV, pelo facto de ter começado a se prostituir, após a morte do seu Pai Yola revelou que nos primeiros meses de vida, o teste de HIV de Weza Ana dava positivo, mas depois de nove meses, fez-se um exame de sangue na África do Sul e o exame deu Negativo.
Tecnologia do Blogger.