Mobbers: "Trabalhamos arduamente pelo que acreditamos e pelos nossos fãs"


Eles foram nomeados o melhor grupo de Rap do ano 2017, pelos Prémios Top Rádio Luanda 2017 e, em entrevista, agradeceram pela premiação aos que votaram. 

"Trabalhamos arduamente pelo que acreditamos e pelos nossos fãs", foi a primeira frase dita pelos meninos que fazem parte da "New School” do rap angolano, que decidiram nomear-se Mobbers.

Convictos de que um dos seus trabalhos estaria entre as melhores canções do estilo Hip Hop, nos Prémios Top Rádio Luanda 2017, os jovens ficaram felizes com o troféu que já acreditavam que teriam em mãos. 

"Não podemos mentir, estávamos à espera desde prémio porque trabalhámos muito para alcançar coisas boas no mercado angolano. Se não fossemos vencedores, seria uma injustiça. Por isso, dedicamos aos fãs da Mobbers e a todas a pessoas que nos apoiam, directa e indirectamente", disse Fredy Perry, emocionado com o troféu em sua mão. 

Para o ano 2018, a Mobbers pretende manter o ritmo e continuar a trabalhar no estilo Rap. Depois de muito tempo como cantores independentes, entraram recentemente na produtora Clé Entertainment , que deixou o grupo mais confiante e seguro. 

Questionados sobre um possível álbum em 2018, revelaram que há possibilidades de autografarem em Dezembro a primeira obra discográfica do grupo, mas antes disto pretendem disponibilizar um single. 

"Depois de muito trabalho, nos sentimos preparados e já podemos prometer aos nossos fãs que em Dezembro de 2018 vamos disponibilizar a nossa obra discográfica, depois do nosso Single", disse G.O, em entrevista. 

Agora, destemidos e com vontade de crescer como rappers, Mobbers prometem lutar alcançar o maior número de fãs em Angola e na diáspora.
Tecnologia do Blogger.