Clé Entertainment Foi A Mais Premiada Do Top Rádio Luanda 2017


Aconteceu na noite de 25 de Janeiro, no Club dos Caçadores, a gala dos Prémios Top Rádio Luanda 2017, alusivo aos 443 anos de existência da cidade capital. 

Os artistas da Clé Entertainment, que se apresentou ao mercado no ano passado, foram os mais afortunados, recebendo a maioria dos prémios da noite.

 Nova no mercado, mas com artistas de peso, foi uma dessas vozes de peso, Edmázia, quem recebeu o prémio na categoria de Ghetto Zouk do Ano com a canção “Beijo no Ombro”. Filho do Zua, o único cantor a receber dois prémios, venceu nas categorias Kizomba do Ano, com a música “Saia Dela”, e Revelação Masculina do Ano. 

O grupo de Hip Hop Mobbers recebeu o título de Rap do Ano com a canção “Uh Lá lá lá”. Filho do Zua afirmou que este momento  serve de motivação para a sua carreira e comprova que acertou ao dedicar a sua vida à música. 

“Eu tenho que agradecer primeiramente a Deus, em seguida vem a minha família e amigos que sempre apoiaram a minha carreira. Sempre amei a música e com estas premiações sinto que  fiz a escolha certa”, disse emocionado o cantor Filho do Zua. Numa sala recheada de pessoas bem vestidas que desfilaram e posaram no tapete vermelho, o requinte esteve sempre presente, coroado por um buffet gastronómico ao gosto de todos.

 Toty Samed, Ana Bela Ya, Selda e Ângela Ferrão protagonizaram actuaram ao vivo e mereceram aplausos de pé. As outras actuações ficaram a cargo de Kuzua Gourgel, Neru Americano, Robertinho Roxane, Zé Maria, Filho do Zua, o grupo Zona 5 e, para finalizar, Yola Semedo fez um mini concerto intimista. Veja a lista completa de vencedores dos Prémios Top Rádio Luanda 2017: 

Gospel do Ano –  Irmã Cubana
 Folclore do Ano – Balo Januário
 Afro-Jazz do Ano – Toty Sa’med
 Voz Feminina Revelação do Ano –  Abiude
 Voz Masculino Revelação do Ano – Filho do Zua 
Balada do Ano – Miguel Buila
 Melhor Zouk do Ano – Edmázia
 Show do Ano –  Jovens do Prenda
 Rap do Ano – Mobbers 
Videoclipe do Ano – Yola Araújo
 Kuduro do Ano – Noite e Dia 
Afro – House do Ano – Moikanos 
Prémio Carreira – Robertinho 
Semba do Ano – Eddy Tussa 
Kizomba Do Ano - Filho do Zua 
Artista Masculino do Ano - LIvongue 
Artista Feminina do ano – Yola Semedo
 Versão do Ano -  Boca Azul - L Vince
Tecnologia do Blogger.