RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Cantores Angolanos em destaque nos prémios Ami Afrika Awards

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Depois de ter tido um ano de 2017 cheio de nomeações pelo continente, Nsoki começa o ano com uma nomeação nos prémios Ami Afrika Awards (AAA) que não se condensa apenas na protagonista do hit Africa Unite, mas também o nome de Angola entra nesta competição musical com nomes como Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, na categoria de Melhor Artista da África Central, e Telma Lee, que concorre na mesma categoria que Nsoki, Melhor Kizomba Feminina do Ano, Bruna Tatiana, melhor kizomba feminina do ano e Preto Show.

Outros dos nomes de referência da música contemporânea angolana que integram a lista dos finalistas é Anselmo Ralph. O autor de sucessos como Não Me Toca e Por Favor Dj consta da mesma categoria em que concorre C4 Pedro (Melhor Artista da África Central). O despique prevê-se renhido tendo em conta o talento dos candidatos.

De forma equivocada, os organizadores colocaram a cantora Edmázia Mayembe na categoria Melhor Voz da África do Sul. A autora do sucesso “Alma Nua” concorre com a música “Beijinho no Ombro”, numa categoria em que se destacam as cantoras Londie London (África do Sul), Lizha James (Moçambique) e Cleo Ice Queen (Zâmbia).

A presença angolana nos prémios Ami Awards Afrika edição de 2018 não se esgota por aqui. Na categoria dos melhores Dj de África consta Paulo Alves, que concorre ao lado de nomes como Spinall (Nigéria), Joe MFalme (Quénia), Black Coffe (África do Sul), Exclusive (Nigéria) e Maphorisa (África do Sul).

Agora, só nos resta votar para as diferentes categorias em que se encontram os artistas angolanos. Para tal, os internautas devem aceder o site https://www.amiawardsafrika.com/pc-nominees.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga
 
Copyright ©2018 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos direitos reservados.
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno