RECEBE AS NOVIDADES POR E-MAIL.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Viver somente da música em Angola é possível? Conheça alguns artistas que além de músicos têm outra profissão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:
  1. Telma Lee - Tatuagem (Álbum) | Baixe agora
  2. Prodígio - Gaguejei (Rap) | Baixe agora
  3. Dj Nato - Sintomas (Instrumental) | Baixe agora
Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Na sociedade moderna  é comum ver cantores com um nível de vida alto, e consequentemente ostentarem vários bens materiais nos respectivos videoclipes, daí surge a questão, de onde vem o dinheiro? vem da música ou é fruto de outra profissão que desempenham? (caso tenham uma). O AngoRussia preparou para si uma lista de artistas que são polivalentes, ou seja, não vivem exclusivamente da música.

Além do dinheiro arrecadado nos show´s e nas vendas de discos, alguns artistas conseguem cobrir as despesas da vida pessoal e profissional com os seus salários, pois além de músicos exploram outros ramos profissionais.

Com um curriculum invejavel passando pela SIC Portugal, Daniel Nascimento para além de animar grandes palcos, é um dos apresentadores de entretenimento mais respeitado da tv angolana. Lina Alexandra além de cantora é deputada da assembleia nacional. Patrícia Faria, dona de uma voz invejável, além de cantora é referência no mundo radiofónico a nível nacional, ganhou mais destaque como locutora do Programa Jovial Cidade, mas agora trabalha para emissora MFM.

Com objectivo de engrandecer a cultura no ramo musical, Bebo Clone tem dado o seu contributo como apresentador no canal BE Kuduro, e radialista na rádio UNIA, apresentando programas vinculados nos caracteres que compõe o estilo Kuduro. Érica Nelumba exerce a função de Médica Dermatologista há vários anos, para além de ser cantora.

Kyaku Kyadafi é Docente do curso de Psicologia, no Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola. Enquanto que Sarissari exerce a função de Engenheiro informático, Vui Vui que também trabalha como radialista e apresentador do BeatBoox, e outros artistas que não vivem somente da música deixam poucas dúvidas quanto aos bens que ostentam e de alguma forma responde a pergunta feita no começo do artigo.

Cada profissional conhece bem a sua área de trabalho, logo presume-se que somente um músico pode certificar de como funciona o processo de gravação de video, e se o dinheiro arrecadado nos eventos costuma a ser suficiente para viverem sem ter que depender de uma outra profissão.

Recorde-se que recentemente o radialista Salú Gonçalves levantou uma questão semelhante, envolvendo cantoras angolanas e os supostos patrocínios tendenciosos que as mesmas recebem.

NOVIDADES RECENTES
  1. Telma Lee Feat. Nelson Freitas - Está Dificil (Zouk) | Baixe agora
  2. Lil Saint - Nos Dois (Zouk) | Baixe agora
  3. Matias Damasio Feat. Joaquinha - Comida de Ontem Se Aquece (Zouk) | Baixe agora
  4. Francis MC Cabinda - Matei o RapGame (Rap) | Baixe agora
  5. Prodigío - Exagera (Rap) | Baixe agora
  6. Projecto X Feat. Preto Show - Banger (Rap) | Baixe agora
  7. Prodígio - Gaguejei (Rap) | ;Baixe agora
  8. Dino M Feat. Boy Stivem e ATB Boss - Ka Hissa (Afro House) | Baixe agora

DESTAQUES DO MÊS

Administrador:

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
 
Copyright ©2017 Newsmuzik.com • Todos os Direitos Reservados.
Editado Por Altaly Mutchineno • Designer News Muzik