RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Kyaku Kyadaff revela segredos do seu novo álbum “Igual ao Prazer”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O cantor e compositor angolano Kyaku Kyadaff, que em 2014 vendeu 15 mil cópias do seu primeiro álbum “Se Hunwile”, em menos de 4 horas, em entrevista exclusiva ao NewsMuzik, fez saber que a sua segunda obra “Igual ao Prazer”, chegará aos fãs e admiradores no próximo mês.

Com as músicas promocionais “Reticências” e “Bissó na Bissó”, Kyaku Kyadaff prepara o lançamento da sua mais recente obra discográfica que poderá ser desfrutada na íntegra em Novembro, o “rebento” terá entre 14 à 16 faixas. O cantor avançou ainda que irá manter a mesma qualidade e dinâmica musical.
“Temos muitas músicas boas, mas tivemos que fazer uma selecção daquelas que poderão realmente tocar na alma dos ouvintes, sempre optando pelo estilo e qualidade que me caracteriza”, começou por dizer o cantor.
Quanto as participações, além do Paulo Flores, outras referências musicais a nível nacional e internacional terão os seus respectivos espaço no “Igual ao Prazer”. Sobre a escolha do título, o cantor esclareceu que, como sequência do  primeiro CD considerado “saboroso”, os ouvintes das músicas lusófonas terão o prazer de encontrar no mesmo álbum conjunto de prazeres.
“Quanto aos instrumentais, grandes artistas participam do álbum, a partir de Paris, Brasil, Holanda, que tocam com Djavan e Alcione. Aqui em Angola também, desde o Joãozinho Morgado entre outros”, contou.
No final, o músico acrescentou que continuará a priorizar as línguas nacionais nas suas canções, bem como relatar o quotidiano, como as relações interpessoais, o amor e questões sociais que a juventude actualmente enfrenta.

Recorde-se que recentemente Kyaku Kyadaff, foi apresentado como o mais recente membro da LS Republicano, uma das maiores empresa musical a nível nacional.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno