Sexo no ginásio, nova moda em Luanda

Sexo no ginásio, nova moda em Luanda

Sexo no ginásio, nova moda em Luanda, jovens admitem ir ao ginásio somente para atrair moças ou moços com bom físico.

Sexo no ginásio, nova moda em Luanda Squat
Sexo no ginásio, nova moda em Luanda, estatísticas mostraram que uma em cada quatro pessoas no ginásio, já teve relação sexual lá.
Parece ser um lugar muito estranho para querer ter relações sexuais simplesmente pelo facto que maioria das pessoas la estar suado e o cheiro do suor não ser muito agradável .

Quem gostaria de fazer sexo no ginásio?

Bem, aparentemente, um monte de pessoas estão fazer isso, atê virou tendência.

Uma pesquisa feita por mim, com cerca de 47  pessoas mostra que 25 por cento deles já tiveram relações sexuais no ginásio nos últimos 2 meses.
Metades das pessoas admitiram  ir ao ginásio somente para conhecer pessoas interessantes.

10 das mulheres admitiram ter feito sexo com o seu personal trainer. Portanto, brothers, ter muito cuidado com esses personal trainers. (Eles podem esta a dicar a sua dama)

Até mesmo o gerente do ginásio disse que um personal trainer já tinha dormido com tantas clientes, ele teve que criar  uma regra contra esse dilema.
“Bruno já  dormiu com varias  mulheres que vieram para nosso ginásio. 

Mulheres com grande poder financeiro e outras nem por isso”
“Ele e daqueles homens que qualquer mulher chamaria de gostoso. Num belo dia umas das clientes que namorava com ele, entrou no ginasio furioso após ter descoberto que ele não dormia somente com ela, e arranjou a maior confusão. Depois do sucedido tive que implementar a regra que era proibido namorar com as clientes.”

A parte triste de tudo isso é, que quase ninguém anda com preservativo e as vezes acabam mesmo por fazer sexo no ginásio ambos desprotegidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.