RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Maria Borges e Edmázia dominam nomeações na gala “Divas de Angola 2017”

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O evento acontece no mês de Novembro, no Centro de Conferências de Belas, onde constam na lista de nomeadas para edição deste ano, varias figuras da sociedade angolana desde a música, moda, sociedade, educação, entre outros. A modelo Maria Borges e a cantora Edmázia Muyembe, encontram-se a liderar as nomeações com duas categorias, nomeadamente “Diva do Momento” e Diva da Moda”, para Maria e Edmázia nas categorias de “Diva da Momento” e “Diva da Música”.


Na categoria de “Diva do Momento” além de Edmazia e Maria, disputam também o prémio, a actriz angolana Heloísa Jorge e a Agente de transito que ajudou uma mulher a dar a luz em plena via pública, Agente Fernanda.

Para o prémio de “Diva da moda”, Maria Borges, concorre com a renomada estilista angolana Nadir Tati, a modelo Amilna Estevão e Rosa Palhares. Enquanto que na categoria “Diva da Música”, a autora do hit ‘Alma Nua’, enfrentará um ‘duelo’ com a cantora Lipsia.

Os troféus “Divas Angola 2017” vai premiar mulheres angolanas, que entre Junho de 2016 e Junho de 2017 tiveram algum destaque na sociedade, nomeadamente nas empresas, bairros, cidades ou país, pelas acções a que a juventude se pode espelhar. A gala vai realizar-se no próximo mês de Novembro, no Centro de Conferências de Belas.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2018 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos direitos reservados.
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno