Kid MC Diz que Não gosta ouvir rappers a cantarem kuduro ou Kizomba"


O rapper angolano que muito tem feito para enaltecer o movimento hip hop a nível nacional, Kid MC garantiu em entrevista ao programa “A Tarde é Nossa” da TV Zimbo que continuará a dar sustentabilidade a este movimento, mas desta vez com o projecto “império”.

Durante a entrevista onde abordou sobre o reaparecimento do projecto “império”, em compainha do seu colega Lucácio, Kid MC ou simplesmente “Incorrigível” como é respeitosamente tratado pelos seus seguidores, fez saber que o trio que compõe o ‘império’ formado pela Mad Tape, vem com o propósito de manter a vivacidade e originalidade do hip hop sem dar espaço para que o estilo seja banalizado.

Sem mencionar quais são os artistas encarregados pela banalização desta arte, o ‘Incorrigível’ confessou que não gosta de ouvir rappers a cantarem kuduro ou Kizomba, mas deixou claro que não condena os colegas que caem nesta onda.
Quando questionado sobre o quê o incentivou a prosseguir com o projecto “império”, contou que o trio composto por Fly Squad, Lucácio e Kid MC, pretende: “impor um rap que ultimamente não está a ser demonstrado”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.