RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Figuras públicas nacionais mostram-se solidárias com o passamento físico de Nacobeta

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Após ter sido anunciada a morte do kudurista Edson Guedes Fernandes “Nacobeta”, varias figuras públicas da nossa sociedade se mostraram solidárias e deixaram diversas mensagens nas suas redes sociais.

Artistas como Sandra Cordeiro, Bebo Clone, Gilmário Vemba e Calado Show, Bass, Fábio Dance, as apresentadoras Stella de Carvalho e Petra Gama, Adi Cudz, MC Cabinda, Yuri da Cunha, Kadaff, Agre-G, Diclas One, Telma Lee, Titica, GM, Yannick Afroman, Celma Ribas, Edmázia e Preto Show são alguns dos nomes que se mostraram entristecidos com o infortúnio.

“Queríamos todos que o teu irmão viesse novamente nos dizer que essa notícia é falsa. Infelizmente as horas passam e a dor da certeza de que partiste é verídica. As nossas brigas por causa do mamoite Petra silenciaram,” escreveu Petra Gama.

Já o humorista Calado Show publicou o seguinte: “Obrigado, pelo o que fizeste e deixaste para nós! Descansa em paz, Rei do Ndombolo!”.
Sandra Cordeiro também deixou o seu gesto solidário para com a família enlutada e disse: “A música angolana está em luto! Os sentimentos para a família enlutada! Só Jesus para confortar nesse momento tão doloroso!.

o e Petra Gama, Ady Cud, Mc Cabinda, Yuri da Cunha, Kadaff, Agre Dj, Diclas One, Telma Lee, Titica, Djm, Yannick Afromman, Celma Ribas, Edmazia e Preto Show  foram algumas das caras conhecidas que deixaram uma mensagem de consternação

“Queríamos todos que o teu irmão viesse novamente nos dizer, que essa notícia é falsa, infelizmente as horas passam e a dor da certeza de que partiste é verídica. As nossas brigas por causa do mamoite Petra, silenciaram”. Escreveu a apresentadora

Já o humorista, Calado Show, publicou o seguinte: “Obrigado, pelo que fizeste e deixaste para nós. Descansa em paz, Rei do Ndonbolo”.

Sandra Cordeiro, não cantou como é o habitual, mas deixou o seu gesto solidário para com a família enlutada. ” A música angolana, está em luto. Os sentimentos para a família enlutada. Só Jesus para confortar nesse momento tão doloroso”.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2018 Newsmuzik.com | Blogue dos Blogues • Todos direitos reservados.
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno