C4 Pedro cumpre com expetativas no primeiro dia de shows Na casa 70


O primeiro dia, de  Dois concertos na Casa 70, que  vão marcar os 10 anos de carreira do cantor e compositor angolano C4 Pedro cumpriu com as expetativas. 

Parte das  receitas dos dois shows serão entregues a ONUSIDA em Angola, para apoiar um dos vários projectos de educação, sensibilização e combate da Sida. Um dos momentos altos foi o dueto que C4 Pedro fez com seu irmão Lil Saint.
C4 Pedro é dos mais influentes músicos da nova geração angolana. Versátil, é intérprete, compositor, guitarrista e produtor.

Trata-se de um artista com músicas no mercado com mais de 35 milhões de visualizações, centenas de shows e inúmeros prémios nacionais e internacionais, sendo os últimos atribuídos em 2016 pela África Magazine Music Awards (Afrimma), na categoria de melhor artista da África Central, prémio de mérito Carreira Internacional, no Angola Music Awards, e melhor artista da Lusofonia no MTV Base.

O artista tem no mercado, entre outros, “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, um disco com 20 temas lançado em 2009 e que marcou o inicio da sua carreira. Fez dupla com Big Nelo, com o qual lançou dois discos no mercado.

Postar um comentário

0 Comentários