Yola Araújo: “Estou feliz por estar nomeada no Africa Entertainment Awards!”


Em entrevista ao Platinaline, Yola Araújo falou da satisfação que sente ao saber que está nomeada para a categoria “Melhor Artista Feminina Palop”, no Africa Entertainment Awards USA, a decorrer no próximo dia 21 de Outubro, nos Estados Unidos da América.

“Com relação à nomeação, fiquei imensamente surpresa, até porque me apercebi da notícia através do Platinaline, pois não estava actualizada! Estou radiante, porque são premiações, ou melhor, nomeação que dão algum prestígio e mesmo que o prémio não venha, só pelo facto de o nome estar lá, acaba por ser sonante! Para mim é gratificante e sinto-me muito feliz! Obrigada a vocês (Platinaline) por me terem dado essa bela notícia!”, disse a cantora.

A autora do sucesso Serás pra Sempre Vida frisou, ainda, que não é muito de fazer campanhas de votos para prémios, principalmente quando são de eventos realizados cá em Angola.

“Essa é daquelas nomeações a que eu faço questão de me envolver, estimular os votos e apelar os fãs, porque eles, no fundo, são os que mais ficam tristes quando acontecem premiações, cá, em que eu não esteja nomeada. Eu já nem falo! Pelos meus fãs, estou a fazer postes e marketing para votos. Não que eu nunca tenha sido premiada, pois tenho vários prémios em casa! Já estive nomeada durante muito tempo no top do Kora, um lugar considerável que já nem lembro qual é! Agora, ser nomeada para categoria “Artista Feminina Palop”, é muito bom, estou feliz, principalmente por estar ao lado da N’soki, uma artista de quem gosto muito! Que o prémio venha para Angola!”, concluiu a cantora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.