Salú Gonçalves: “Os que tentaram sujar a minha imagem vão prestar contas com a polícia”


O locutor da Rádio Luanda, Salú Gonçalves, sentiu-se comprometido depois de ser acusado como autor de uma lista onde algumas cantoras angolanas são acusadas de prostituição. 

O texto circula nas redes sociais já por volta de uma semana e, no mesmo, várias cantoras do mercado nacional foram acusadas de serem incapazes de sustentar o estilo de vida que têm.

Com intenção de acusar Salú Gonçalves, o autor do texto assinou com o nome do locuctor da Rádio Luanda e apresentador da TV Palanca.

Ao SAPO, Salú demonstrou-se bastante indignado com a situação e revelou que já pediu ajuda à polícia para encontrar os autores deste conteúdo ofensivo e assim poder puni-los.

“Eu não escrevi aquilo. Eu não sou capaz de chamar aqueles nomes a uma mulher, portanto, não chamaria assim alguma. Eu sou uma pessoa que se tornou o que é hoje, pela minha forma de ser transparente. Mas neste caso está provado que alguém usou suposições minhas para fazer este texto problemático", explicou Salú.

Para Salú, este é um tema que deve ser resolvido com a ajuda das autoridades policiais e os autores devem ser punidos por difamação e calúnia: “Os autores destes textos que circulam nas redes sociais e que tentaram sujar a minha imagem vão prestar contas com a polícia”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.