Saiba os motivos que levaram Naice Zulu a investir na venda de perfumes


O polémico rapper angolano Naice Zulu também conhecido por Senhor das noites fez uso da sua conta oficial do Facebook nesta semana para explicar os motivos que o levaram a investir na venda de perfumes.

“”Prometi a mim mesmo que lutaria mais na minha vida” Naice Zulu

O rapper começou por dizer que nunca se preocupou com o facto de ser famoso, e afirmou que sempre se preocupou com o seu dinheiro e a sua família.

“Certo dia as 06:00 AM alguém bateu a minha porta, achei estranho baterem na porta aquelas horas, quando abri, era um jovem que disse que era meu fã e me admirava muito e que andava a minha procura”

“Faz tempo, disse que vivia distante mas descobriu a minha casa e dormiu em casa de uma tia para poder me localizar, disse que estava a passar dificuldades e que precisava de ajuda, que queria ganhar alguma coisa pra ajudar a sua família”, escreveu o Naice Zulu.

“Por todo dinheiro do mundo, aquilo chamou meu senso de responsabilidade a responder por mim, prometi a mim mesmo que vou lutar mais na minha vida e arranjar formas de ajudar todos aqueles que se dirigirem a mim”, garantiu o rapper.

Juro por todo dinheiro do mundo que não tenho condições para ajudar essas pessoas, mas foi por isso que lancei a parceria do negócio dos perfumes e brevemente lançarei a parceria do ouro

Postar um comentário

0 Comentários