Miss Luanda: “A cara é dela, mas o resto não é dela”.


Esta é a interpretação das pessoas mais próximas à miss, após tomarem conhecimento do conteúdo do vídeo que circula nas redes sociais.

Na noite de ontem sexta-feira (4), a Miss Luanda, Lina Vemba, na companhia do seu advogado e familiares foram os convidados do programa de maior audiência televisiva de Angola, Zap News.

No programa, o advogado da família sublinhou que muitas perguntas não poderiam ser respondidas porque há uma investigação em curso. No entanto, a Mãe visivelmente desgastada com a situação deu algumas respostas:

” Eu estou a ver algo que me mandaram acerca da “Fofa”, mas a cara é dela o resto não”, disse a mãe da miss Luanda, sobre uma conversa telefónica que teve com a madrinha da mesma. A senhora adiantou ainda que até hoje não assistiu o vídeo, porque conhece a filha que tem.

“Não é ela, porque eu conheço a minha filha, eu tenho 5 filhos… Duas são formadas, não é ela por ser Miss que vai assediar-se por dinheiro… Eu não aceito isso, ela é uma miúda crente e religiosa”, garantiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.