Kelly Silva: “A música não é da Titica e eu não penso em gravar nenhum vídeo com ela”


Numa chamada telefônica ao programa televisivo ZAP News, Titica, autora do sucesso “Chão Chão” proferiu as seguintes declarações:
“A música realmente é minha, se ouvirem bem vão perceber que aquele coro tem a minha voz,  a princípio fiquei muito chateada com o Kelly, pelo facto de não me mencionar quando a música começou a tocar, mas, já chegamos a um consenso, estamos bem. O coro e a melódica me pertencem, mas a letra é do Kelly Silva, ele encontrou quase tudo pronto, porque era uma música que eu estava a escrever para mim. Não quero me aproveitar do sucesso de ninguém, só queria que ele reconhecesse o meu papel nessa história, mas está tudo bem...” disse Titica.
Questionada sobre a intenção de gravar o videoclipe em conjunto (com Kelly Silva) Titica sorriu e avançou que vão sim gravar juntos.
Enquanto isso, ao SAPO, Kelly afirmou que não pretende gravar o videoclipe da música “5 minutos” com a cantora Titica, ao contrário do que várias pessoas podem esperar. O artista, que é actualmente uma das figuras que mais dá que falar, revelou ainda que no acto da gravação, Titica se recusava a dar voz à música, sem nunca ter pensado que muito mais tarde esta se poderia traduzir em sucesso, como aconteceu!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.